Eduardo Cunha Bichara Pode ser divertido para qualquer um

641, inciso II, do CC (segundo este qual é obrigatório este regime da separação do bens pelo casamento da pessoa elevado do 70 anos), deverá este oficial do registro civil cientificar ESTES nubentes da possibilidade do afastamento da incidência da referida súmula. (Clique aqui)

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, o Tribunal explicou que a servidora atua na área administrativa e unicamente exerceu direito do se manifestar em feição particular. (Clique aqui)

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia afoirea Avianca. (LA – clique aqui)

De modo a este colegiado, "há responsabilidade civil do Estado quando o legislador descumpre uma imposiçãeste do dever por legislar, com prazo certo para tanto". O advogado Joãeste Darc Costa de Souza Moraes atuou pelo caso representando a servidora. (Clique aqui)

Ao julgar o caso, a 3ª turma entendeu qual este TJ/PR reconheceu este nexo do causalidade entre a divulgaçãeste e o dano à empresa, imputando à ABCF a obrigaçãeste por reparar este prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo este chope. (Clique aqui)

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances por eventuais candidatos à presidência da República, com os prós e contras de que balizam seus perfis. (Clique aqui)

Esteja atualizado e utilizando a legislaçãeste à mãeste. Participe do sorteio do quatro mini códigos ediçãeste 2018: "Moderno Lei por Processo Civil" (Edipro – 4ª ediçãeste – 382p.

O moderno sitio do escritório Vivacqua Advogados já está no ar, totalmente reformulado, Ainda mais dinâmico, interativo e preparado para operar em três idiomas (português, inglês e espanhol). Clique aqui e faça um passeio virtual através banca.

Melhor ao TSE seria esquecer esse negócio de fake news. Com efeito, fake news nãeste é notícia inverídica, nem boato. Fake news é 1 algo produzido utilizando fim específico do causar este mal. Dificilmente se acha a "fábrica" e não se contfoim sua disseminação.

Conheça e faça hoje exatamente o seu cadastro, basta clicar aqui. Ao final do informativo, 1 mural destaca as cidades nas quais ainda nãeste há ninguém cadastrado. Eis aí a oportunidade !

Utilizando unidades em SP e Rondonópolis/MT, tem tais como objetivo a prática da advocacia com visão por negócios e foco em efeitos, mantendo Cafifa padrão de habilidade e excelência na prestação do serviçESTES jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e por longo prazo com os clientes e parceiros, pautados em valores do ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique cá e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

Comece natural o ano mantendo-se informado e atualizado utilizando as principais notícias: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas! É muito fácil realizar este cadastro: basta clicar cá, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar um whats utilizando a palavra clique aqui para ler "mig".

No vídeo por hoje, a advogada Luciana Munhoz trata da hipotese por impressãeste de órgãos 3D em um futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta várias questões éticas: em caso de veja aqui defeito dos órgãos, por exemplo, quem será este responsável? Dê este play. (Clique cá)

Assuntos palpitantes pelo meio jurídico, este CPC/15 e o processo do trabalho serão abordados em palestra do seminário "As grandes questões dos 2 primeiros anos de vigência do CPC/15", uma realizaçãeste do Migalhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *